domingo, 5 de abril de 2009

Para os que ficam


Para os que ficam, uma saudade irreparável, uma vida intragável que você não sabe como vai levar, explicar a quem pergunta :o que é que você tem? É saber que jamais vão entender o que sobra do nosso coração...
A cada pensamento que você tentar contornar, cada lembrança que antes te fazia rir agora te faz chorar, se perguntar: e agora?
Agora que não tem como dizer a verdade, dizer que amávamos o seus doces, mais principalmente o doce do seu sorriso lindo, da sua voz forte, do seu abraço acolhedor...
Me neguei a amar quem quer que fosse, mais com ela era diferente, amar podia, idolatrar também, podia guardar no peito o maior amor do mundo e saber que quando agente se falasse ele ia aumentar, mais meu amor por você podia, ia sempre ter espaço...
Para os que ficam o medo do amanhã, de pensar que não tem mais a sua voz, o seu abraço e até o sua preocupação, que pra mim era de mais...
Ter aprendido muito sobre Deus, mais ainda sobre o amor e tentar entender a importância do perdão, o que ela me ensinou, foi algo que não se dá tanta importância quando mãe fala, mais quando ela falava, eu juro que eu tentava...
É a única certeza que em mim era evidente, te amar e não ter medo de mostrar ao mundo.
E agora dói de um jeito que parece incurável, interminável...
Gela a alma, maltrata quem ama demais...
Saudade é palavra certa, mais também acerta em cheio o arrependimento, de não ter dito mais o quanto eu a amava, será que ela tinha noção do meu amor, será que ela sabia que era a luz dos meus olhos...
Que descanse em paz, para os que ficam é tentar conviver com a dor e saber que o nosso amor foi tão forte que a fez brilhar, que me perdoe a covardia de ter me escondido na hora do adeus, mais em mim, a sensação de que a morte é só ilusão, bateu forte demais e a esperança e vontade de que fosse só um pesadelo era mais forte que minhas perdas, meu corpo e minha palavra!
Te amo eternamente e isso nunca vai mudar!

2 comentários:

Unknown disse...

Prima vc é demais! Quer matar a gente com essas lindas palavras!
Ai ai..=/
Te amo.

bbmg disse...

Ana,
Que palavras sinceras, que homenagem Linda!
Tenho certeza que a Tia Nigrinha está muito orgulhosa e feliz por ter tido uma neta assim tao especial.
Foi uma verdadeira apologia ao AMOR!
Parabens!
bjs Bete